Na manhã desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar de Tubarão foi acionada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição por volta das 10h45min, para apurar uma denúncia de agressão a um idoso. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, um senhor de 67 anos, que relatou ter sido agredido após estacionar sua motocicleta em frente à praça Luiz Pedro Medeiros na igreja matriz do bairro Oficinas e ao tradicional ponto de táxi.
De acordo com o relato do idoso, ele estava jogando dominó quando um taxista, ainda não identificado, se aproximou para reclamar que sua moto estaria atrapalhando a entrada dos táxis. Gerando uma discussão entre os dois, durante a qual o taxista desferiu um soco no rosto da vítima, atingindo seu nariz. Devido à gravidade da lesão, o idoso precisou de atendimento médico.
Divulgação/Sulsc
Os policiais registraram um boletim de ocorrência e acompanharam a situação, já que a vítima permaneceu em tratamento no hospital. Até o momento, o agressor não foi localizado. O idoso não conseguiu se recordar da placa do táxi, mas afirmou que reconhece o taxista e que pretende representar criminalmente contra ele. A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar o autor da agressão.
Acesse/boulevardfm98.com