Agressão e venda de drogas: Policia Militar desarticula esquema em bar de Laguna

Uma briga em um bar no Portinho de Laguna mobilizou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira. A ocorrência foi registrada no RAQUER BAR, na Rua Arno João Gerônimo, após relatos de que um homem teria entrado no estabelecimento portando uma faca e agredido uma mulher.

Ao chegar ao local, a guarnição policial foi recebida por um cliente de 43 anos, que relatou ter se envolvido em uma briga com outro indivíduo que portava a faca. Segundo o solicitante, o agressor adentrou o bar e desferiu um tapa no rosto de uma mulher. O autor da agressão foi contido e desarmado no local.

Divulgação/SulSC

A polícia então abordou um homem de 38 anos, encontrado no balcão do bar acompanhado da proprietária. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Ele apresentava lesões no rosto e relatou ter sido agredido com um taco de sinuca nas costas e no braço. O homem declarou ser usuário de drogas e afirmou ter adquirido cocaína no bar, apontando a proprietária como a vendedora.

A proprietária do estabelecimento, uma mulher de 40 anos, negou as acusações. No entanto, durante buscas no local, foram encontrados em um cômodo anexo uma carteira com documentos da mulher, contendo quatro invólucros de substância semelhante à cocaína, além de R$ 1.571,00 em espécie. Na cozinha do bar, foram localizados mais oito invólucros da mesma substância, escondidos dentro de um pote de café.

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Sua empresa aqui

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top