Na noite deste domingo (13), às 21h26, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na rua Júlio Vergílio Quirino, no bairro Mina União. No local, os policiais conversaram com um homem de 61 anos que relatou ter sido abordado por dois indivíduos enquanto estava dentro de seu veículo.
Segundo a vítima, os assaltantes perguntaram se ele estava armado. Após a negativa, ele foi agredido com socos no rosto e forçado a sair do carro. Os criminosos fizeram menção de estarem armados, mas nenhuma arma foi visualizada no momento da abordagem. Os indivíduos fugiram levando o automóvel e o celular da vítima.
PMSC/Divulgação/SulSC
A guarnição da Polícia Militar constatou que o homem apresentava lesões leves no rosto, mas ele recusou atendimento médico. Ele informou que estava na região para visitar um amigo, mas não soube fornecer o nome nem solicitou ajuda na residência do suposto amigo.
Um morador da área que acionou a polícia afirmou não reconhecer a vítima como frequentadora do local. Buscas foram realizadas nas imediações, mas até o fechamento da ocorrência, o veículo não havia sido localizado. A vítima foi então conduzida até sua residência e um boletim de ocorrência foi registrado.