Uma ação rápida da Polícia Militar de Tubarão resultou na prisão de um homem de 28 anos, proprietário de uma lanchonete no bairro Morrotes, acusado de ameaçar outro indivíduo com uma arma de fogo e de operar um ponto de tráfico de drogas em seu estabelecimento. O flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h58.
A polícia foi acionada via 190 após uma denúncia informando que o comerciante estaria ameaçando um homem de 32 anos com uma arma de fogo dentro de seu comércio. Policiais já tinham conhecimento do envolvimento do proprietário com o tráfico de drogas, inclusive no próprio local. Ao chegarem à lanchonete, as guarnições encontraram os dois homens no local.
PMSC/Divulgação/SulSC
Durante a abordagem, um revólver calibre .32, municiado com seis projéteis intactos, foi encontrado na cintura do suspeito de 28 anos. Uma revista minuciosa no estabelecimento revelou 12,7 gramas de maconha já fracionada e embalada para venda, escondida em uma mochila de entregas.
Diligências posteriores da agência de inteligência da Polícia Militar de Tubarão indicaram que as drogas eram provenientes de um segundo imóvel, utilizado como esconderijo. Com o apoio de cães farejadores, foram encontrados no local mais 14 torrões de maconha, totalizando aproximadamente 362,2 gramas da substância, prontas para comercialização.
O homem que estava sendo ameaçado foi liberado, enquanto o comerciante de 28 anos foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Publicidade