Um grave atropelamento na madrugada deste domingo (17) resultou na morte de um homem e deixou uma mulher, de 29 anos, ferida em Içara, no Sul de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, no km 363 da BR-101, no bairro Esplanada, em frente à Casa de Festas Revoada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar ao local, uma equipe encontrou duas vítimas. Um jovem de 19 anos já sem vida, identificado posteriormente como Bruno Antônio Pinto dos Santos. A segunda vítima, uma mulher de 29 anos, foi encontrada sentada no acostamento, consciente, porém muito abalada e chorando. Ela apresentou escoriações e dores na perna direita.
Um jovem relatou aos bombeiros que o homem foi atingido por um primeiro veículo. Ao tentar prestar socorro à vítima, ela acabou sendo atropelada por outro carro que veio em seguida. Após o ocorrido, os motoristas de ambos os veículos permaneceram fugidos do local sem prestar qualquer tipo de socorro.
A mulher recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital de Caridade São Roque, no Morro da Fumaça, para avaliação médica. O corpo do homem apareceu no local do acidente até a chegada do Serviço de Verificação de Óbito (SVO). As autoridades investigam as investigações do atropelamento e buscam identificar os motoristas envolvidos.
Bruno Antônio Pinto dos Santos 19 anos vítima fatal de atropelamento.
Divulgação/SulSC