Mulheres são vítimas de roubo em clinica terapêutica, em Imaruí

Um crime de roubo foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22), na localidade de Ribeirão do Cangueri, em Imaruí. A Polícia Militar foi acionada, por volta das às 2h40, por meio de uma denúncia efetuada no Centro de Operações da Polícia Militar, através do 190.

Em seguida as guarnições da região de Imaruí foram até a localidade averiguar a denúncia de um provável roubo, em que os criminosos estariam armado com facas ameaçando as vítimas. No local os policiais confirmaram o crime, envolvendo duas vítimas, uma mulher de 48 e outra de 42 anos.

Elas informaram que estavam dormindo em uma clínica terapêutica, onde atuam profissionalmente, quando dois homens chegaram no estabelecimento, por volta das 2h, acordaram as vítimas de maneira violenta e agrediram com socos, golpes com uma faca e puxões de cabelos. Além disso, passaram a exigir as chaves de um veículo e os pertences pessoais das vítimas.

Momento em que as vítimas acabaram entrando em luta corporal com os criminosos para tentar se defender. Uma das vítimas conseguiu se desvencilhar e foi em busca de ajuda. Nesse instante um dos criminosos fugiu do local e o outro permaneceu segurando a outra vítima por mais algum tempo.

Na sequência, os bandidos subtraíram um automóvel Sandero de cor preta, que era de propriedade da casa e deixaram o local. Diante das informações repassadas pelas envolvidas, a guarnição repassou as características dos suspeitos e do veículo subtraído na rede rádio policial e efetuou rondas pela região em busca dos suspeitos, porém sem sucesso.

Há suspeita de que mais objetos foram roubados, contudo não foi possível fazer o levantamento pelas vítimas num primeiro momento. Não foram constatadas nas vítimas lesões aparentes por ferimentos cortantes, apenas ferimentos decorrentes das agressões físicas. Além disso, após o registro fotográfico as envolvidas foram orientadas, a Central de Polícia Civil foi avisada do crime e um boletim de ocorrência foi registrado para dar continuidade às medidas legais cabíveis.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top