Acusada de matar idosa, com mais de 50 golpes de faca, é presa em Lages

Uma mulher, de 30 anos, investigada pela morte de uma senhora de 81 anos, foi presa nesta terça-feira (23), em Lages. A ação ocorreu por meio de uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina – Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages. Além do mandado de prisão, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

A investigada, natural de Lages, é considerada responsável pela morte da vítima, uma senhora de 81 anos, ocorrida em 29 de abril de 2025, às 8h30, em uma residência no bairro Centenário, em Lages. A vítima foi morta com mais de cinquenta golpes de faca na região do pescoço e do rosto, ficando com a face irreconhecível.

Após as investigações, foi identificada a autoria delitiva, e postulada pela prisão temporária, além de buscas e apreensões em residências. Após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário deferiu as cautelares, as quais foram cumpridas na tarde desta terça-feira.

A investigada foi interrogada e confessou o crime, relatando que matou a vítima em razão de problemas pessoais que tinha com ela. Após a realização da prisão e a formalização do interrogatório, a investigada foi encaminhada para Unidade Prisional de Lages.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top