Na tarde de sexta-feira (10), a Polícia Militar de Sangão efetuou a prisão de uma mulher de 36 anos pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. A abordagem ocorreu às 14h28min, no bairro Garganta, próximo à Rodovia Governador Mário Covas.
A guarnição estava em patrulhamento após receber informações de que o veículo, um Chevrolet Onix laranja, estaria envolvido em uma ocorrência de tentativa de latrocínio na cidade de Criciúma e circulava com placas adulteradas.
Durante a verificação, os policiais confirmaram a adulteração da placa dianteira. A condutora informou que estava retornando de Tubarão, local onde havia visitado familiares no presídio, a caminho de Criciúma.
Em revista no veiculo nada ilícitos foi encontrado, mas resultou na apreensão de três aparelhos celulares e a quantia de R$194,00, que foram encaminhados à delegacia. O veículo foi removido para o pátio da policia para perícia. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Sangão para os procedimentos legais cabíveis.
PMSC/Divulgação/SulSC