Mãe e filho são presos por agressão cruel que causou aborto de gravida de 37 semanas em Tubarão

Nesta quarta-feira (15), através da DPCAMI da Polícia Civil de Tubarão dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 26 anos e sua mãe, de 46, suspeitos de agredir uma mulher grávida de 37 semanas, resultando em aborto do feto. As prisões foram decretadas pelo Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Tubarão/SC.

O crime ocorreu em 17 de setembro, no bairro São Martinho. Segundo as investigações, a vítima, de 21 anos, foi atacada pelo companheiro, que a forçou, arremessou ao chão e desferiu socos em seu rosto, motivada por ciúmes. A sogra também passou a agredi-la com tapas, puxões de cabelo e chutes na barriga, afirmando querer “matar a criança”.

Após as agressões, a vítima sofreu perda de líquido amniótico e foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Quatro dias depois, retornou com dores intensas e foi constatado o óbito fetal. Em 22 de setembro, deu à luz a um bebê sem vida.

Laudos do Instituto Médico Legal confirmaram que as agressões desenvolvidas para o aborto.
Ambos foram indicados por aborto sem consentimento da gestante, lesão corporal e ameaça.

A suspeita foi presa em seu local de trabalho, no bairro São Martinho, e encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma. O companheiro já foi recolhido no Presídio Regional de Tubarão, onde também foi cumprido o mandato.

Fonte/PCSC.tubarão

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top