Um incêndio, com suspeita de ter sido criminoso, foi registrado na manhã dessa quarta-feira (12), em Gravatal. A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atender a uma ocorrência para atender a ocorrência por volta das 11h20.
A informação é de que teriam ateado fogo em um chalé situado no Sertão dos Medeiros. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a edificação se encontrava totalmente destruída pelas chamas.
A proprietária do imóvel relatou que, por volta das 21h do dia anterior, seu irmão esteve no local e verificou que o chalé encontrava-se em condições normais, sem qualquer sinal de dano. Contou ainda que, ao amanhecer, percebeu fumaça e as chamas provenientes do chalé, constatando então que o imóvel estava em incêndio consumado.
A guarnição orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis e registrou o fato para posterior investigação quanto à autoria e motivação do incêndio. Também foi realizada coleta de informações junto à proprietária, comunicação à autoridade policial competente e a lavratura do presente boletim de ocorrência.












