Na tarde de ontem terça-feira (18), a Polícia Militar foi acionada por voltas das 15h37,para atender uma ocorrência de lesão corporal e desobediência no CEI Sonho Encantado, localizado no bairro Pinheiral, em Braço do Norte. A direção informou os policiais que um aluno de apenas 2 anos apresentava lesões e o autor das agressões teria sido o próprio pai.
Ao chegarem à creche, os policiais encontraram o Conselho Tutelar já presente, após serem acionados pela diretora da instituição. A diretora relatou que a criança chegou à escola com dores no pescoço, apresentando um arranhão na parte de trás do pescoço e um galo na cabeça. Em conversa com a professora, o menino afirmou que seu pai o havia agredido com uma cadeira.
O conselheiro Tutelar, informou que foi acionado pelo na Creche
para acolher o menor (02 Anos) e seus irmãos, pois a mãe, possui medida protetiva em desfavor do pai no Estado do Paraná, mas havia reatado o relacionamento, e as crianças estavam
sendo agredidas pelo pai.

Imagem/Freepik
A diretora do CEI relatou aos policiais, que seu aluno chegou na escola no período da manhã com dores no pescoço, estava quietinho,
estava com medo, não quis comer e falou para professora que seu pai tinha lê batido com uma cadeira.
Após os relatos a guarnição se deslocou até a residência do agressor, um homem de 40 anos, que ao ser solicitado, tentou fugir para dentro da casa. A Polícia Militar entrou no local e informou ao homem que seus filhos seriam conduzidos pelo Conselho Tutelar, conforme determinação judicial.
A mãe, de 29 anos, estava trabalhando no momento da ocorrência. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.











