Na tarde desta quinta-feira (20), às 17h20, a Polícia Militar foi acionada para investigar a presença de um veículo suspeito que havia sido tomado de assalto em Florianópolis. O carro, monitorado enquanto seguia em alta velocidade pela BR-101 em direção ao sul, onde foi localizado nas proximidades de um posto de combustíveis em Pescaria Brava.
Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e guarnições de inteligência, a PM abordou o veículo e também uma motocicleta com dois homens. Um deles, de 26 anos, apresentava características do autor do roubo. Durante a revista, foram encontrados três celulares, entre eles um que estava sendo rastreado e pertencia à vítima do assalto. O suspeito admitiu ter cometido o crime.
O segundo homem, de 45 anos, alegou que apenas estava ajudando o jovem, que se apresentou como estando sem combustível. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A vítima, uma mulher de 38 anos, compareceu à delegacia e reconheceu o veículo recuperado.












