Na tarde desta sexta-feira (09), Miguel Abdalla, de 76 anos, foi encontrado morto em sua residência na Rua Baronesa de Bela Vista, em Vila Congonhas, zona sul de São Paulo. A Polícia Militar informou que a causa da morte foi natural e não houve sinais de arrombamento no local.
Miguel, que era tio materno de Suzane von Richthofen e tutor de seu irmão, Andreas, após o assassinato do casal Richthofen, foi localizado em estado de liquidação. A descoberta ocorreu por volta das 15h40, quando um vizinho acionou a polícia após funcionários da vítima notarem sua ausência por dois dias.
O caso foi registrado como morte suspeita no 27º Distrito Policial, e a investigação está em andamento. Miguel Abdalla morava sozinho e, segundo a PM, não dava sinais de vida havia dois dias. O corpo foi encontrado ao lado de um imóvel, sem acusações de violência.
Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os pais em 2002 e cumpriu pena na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. Ela foi solta em janeiro de 2023, após a Justiça conceder prorrogação para o regime aberto. Ela cumpriu pena havia 20 anos.

Foto/Rede Social Instagram













