Na madrugada deste domingo 22, a Polícia Militar de de Sangão foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 38 anos caído em via pública, já sendo atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.
Segundo uma testemunha, o crime teve início com uma discussão entre a vitima e um vizinho de 25 anos, motivada por desavenças relacionadas a um cachorro. onde os dois teriam partido para agressões físicas, envolvendo até as esposas dos envolvidos. Durante a briga, o homem de 25 anos sacou uma arma de fogo e disparou três vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local com sua esposa em um veículo prata. A arma utilizada no crime, um revólver preto, não teve seu calibre identificado. A área foi isolada para a realização dos procedimentos legais, com a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) sendo acionados para investigar o caso.

PMSC/Divulgação/SulSC











