Um veículo com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (21), no bairro Torneiro, em Jaguaruna. A PM foi acionada via COPOM por volta das 17h23 para verificar uma ocorrência de carro suspeito.
Segundo a informação, o veículo estava abandonado há cerca de dois dias em uma área de difícil acesso, próximo à praia. Após rondas e buscas na região, a guarnição localizou o automóvel.
Durante a checagem, os policiais constataram que o carro tinha registro de furto ocorrido no próprio município de Jaguaruna. Diante da situação, foi lavrado boletim de ocorrência policial, e o veículo foi encaminhado à autoridade competente para os procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário. A Policia Militar não informou se havia sinais de arrombamento ou danos no veiculo.

PMSC/Divulgação/SulSC











