Um crime de desobediência e resistência foi registrado na noite deste domingo (2), em Braço do Norte. A Guarnição da Polícia Militar, juntamente com a Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPR), foram acionadas via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), por volta das 22h30 para atender a uma ocorrência.
No local, a guarnição se deparou com um tumulto generalizado devido a uma briga no Bar do Zé. Aproximadamente 50 pessoas estavam no local. O proprietário do estabelecimento conversou com os policiais e relatou que três homens tiveram uma discussão no interior do seu bar e uma briga entre eles teve início. Alguns objetos do Bar foram quebrados. Dois dos homens saíram do local antes da chegada das guarnições.
Já o outro homem foi abordado pelos policiais. Ele estava transtornado, visivelmente embriagado ou consumido alguma droga. Além disso, demonstrava ser agressivo, retrucava os policiais e não obedecia as ordens. Com isso foi necessário o uso de controle de contato e utilização de algema. A Guarnição realizou o Boletim de Ocorrência pelos crimes de Desobediência e Resistência.