Segurança é morto a tiros e colega é ferido em casa noturna, em Meleiro

Um segurança, de 40 anos, foi assassinado a tiros e outro homem, de 34 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna, durante uma festa em uma casa noturna na noite desse domingo (15). O incidente ocorreu por volta das 22 horas, em Meleiro.

As vítimas eram funcionários de uma empresa de segurança de Içara e trabalhavam em uma festa sertaneja que acontecia no local. O homem morto a tiros foi identificado como Cristian Rocha Genuíno, de 40 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram após a equipe de segurança impedir a entrada do autor dos disparos, um homem de 28 anos, que tem passagens policiais por receptação, tráfico de drogas, conduzir veículo embriagado e posse de drogas. Após ser barrado, o suspeito foi até o veículo e voltou com uma arma de fogo, efetuando diversos disparos contra os seguranças.

Cristian foi atingido na cabeça e morreu no local. A outra vítima, de 34 anos, foi atingida na perna e encaminhada ao hospital. O estado de saúde do homem não foi divulgado. De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir do local, mas foi abordado após acompanhamento ao veículo.

Durante a fuga, ele dispensou a arma utilizada no crime, que não foi localizada até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. As Polícias Científica e Civil estiveram no local e investigam o caso.

 

Fonte: Litoral Sul

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top