Corpo de homem que teria se atirado nas águas do Rio Tubarão neste domingo (08) continua desaparecido

A guarnição de resgate do 8° Batalhão de Bombeiros Militar deu por encerradas, nesta segunda-feira (09), por volta das 17h, as buscas pelo corpo de um homem que, segundo relatos de testemunhas, estava pedindo ajuda no meio do Rio Tubarão. O incidente ocorreu após o homem saltar da passarela Ângelo Antônio Zabot, localizada no município de Tubarão, próximo à Unisul.

As buscas superficiais nas margens do rio e varreduras em uma grande extensão por água foram realizadas desde o final da manhã deste domingo (08), quando o homem teria pulado nas águas. No local, os bombeiros encontraram um homem na rampa náutica que relatou ter tentado prestar socorro à vítima, mas sem êxito.

CBMSC/Divulgação/Sulsc

Ele se apresentou como policial federal e informou que o desaparecido era um homem adulto, vestido com moletom preto e calça jeans. Testemunhas afirmaram que ele estava acenando por socorro antes de submergir na região central do Rio Tubarão.

As equipes de bombeiros e mergulhadores trabalharam incansavelmente nas buscas desde o início da tarde de domingo. No entanto, com a falta de resultados positivos, as buscas foram suspensas no final da tarde desta segunda-feira (09),  e devem ser retomadas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10).

Acesse/boulevardfm98.com

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top