Tubarão e região lamenta a morte do Radialista Geraldo Luiz Salvador aos 68 anos

A cidade de Tubarão amanheceu nesta terça-feira (5) com a triste notícia do falecimento do radialista Geraldo Luiz Salvador, aos 68 anos. Considerado uma das vozes mais icônicas do rádio tubaronense, Salvador lutava contra um câncer no fígado e estava internado devido a complicações da doença.

Com uma carreira de mais de 50 anos dedicados ao microfone, Geraldo Salvador marcou gerações de ouvintes. Por muito tempo, ele comandou o programa “Geraldo Salvador” na Rádio Tubarão, onde construiu uma forte conexão com o público. Atualmente, apresentava o programa “Rádio Justiça”, também na Rádio Tubarão, ao lado do juiz Paulo Ricardo Bruschi.

[ID do metaslider=25573]

O prefeito Estêner Soratto manifestou solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade da comunicação de Tubarão e região.

O radialista deixa um legado inestimável para a comunicação da região, sendo lembrado por sua voz marcante e sua paixão pelo rádio. Geraldo deixa quatro filhos e a sua esposa Maria Adriana, as informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Divulgação/SulSC

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top