Douglas Costa Cipriano, de 44 anos, desapareceu misteriosamente na última segunda-feira (5) de Criciúma, mas foi encontrado ileso em Laguna, trazendo alívio e alegria para sua família e comunidade.
Após dois dias de incerteza angustiante, Douglas foi avistado na Terra de Anita. Houve uma mobilização e muito compartilhando de informações sobre Douglas. A notícia do reencontro foi divulgada emocionadamente nas redes sociais por um membro da família, trazendo um suspiro coletivo de alívio para aqueles que acompanhavam a situação com preocupação.
“Boa noite, viemos, por meio dessa mensagem, informar que o Douglas foi localizado na BR-101, em Laguna, e já está em casa. Agradecemos, primeiramente a Deus, e a todos que de alguma forma contribuíram a favor da causa como podiam, seja ela através de posts, orações, informações, toda a galera que mandou energia boas para que tivéssemos êxito na busca”, resume uma nota postada em rede social.
No entanto, apesar do alívio de seu retorno, muitas perguntas permanecem sem resposta. Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde de Douglas, nem a razão por trás de seu desaparecimento.