Homem pede água e depois estupra e rouba funcionária em loja de SC

Uma mulher, de 36 anos, foi estuprada e roubada dentro da loja em que trabalha em Chapecó. O suspeito do crime, um homem de 27 anos, entrou no local pedindo um copo de água e na sequência cometeu o crime. Ele foi preso em flagrante. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (25), no bairro Maria Goretti. Um dia depois, na tarde de quinta (26), o suspeito foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, o homem entrou na loja em que a mulher trabalhava por volta das 8h30, e pediu a água. Ao receber o pedido, anunciou o roubo e empurrou a vítima para os fundos do estabelecimento, onde cometeu o estupro. Ele fugiu levando um celular.

De acordo com o delegado Adilson Bressan, responsável pelo caso, o homem ficou em silêncio durante o depoimento. Natural do Paraná, ele tem antecedentes pelos mesmos crimes.

 

Como pedir ajuda

Qualquer pessoa que testemunhar, souber ou suspeitar de violência, pode denunciar de forma identificada ou anônima. A denúncia pode ser feita por meio de WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011, Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br, Disque 100, pelo número 182 ou 190 da Polícia Militar.

Fonte: Hora Hiper

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top