Parque Diamante apresenta série de atrações de Natal a partir de domingo (10)

Acesso do público é gratuito. Evento tem abertura prevista para o próximo dia 10. Foto: Parque Diamante/Sul SC

E chegou um dos meses mais aguardados do ano no Brasil, o Natal e, para celebrar, dezembro está repleto de atrações para o público se divertir e se encantar no Parque Diamante +Energia. Uma programação repleta de apresentações culturais segue nos preparativos para a população de Capivari de Baixo e região entrar no clima festivo.

No dia 10, domingo, a partir das 16h, o teatro do Parque recebe o palhaço Clov’s, O Internacionável, que chega ao palco com suas exigências, mostrando que autoestima é tudo, garantindo muitas risadas com a plateia. A partir das 16h45, ocorre o Cortejo de Natal, além de momentos de interação com o público infantil com pintura facial. A programação finaliza às 17h15, com o espetáculo Iluminar, com apresentação do Studio Voga, escola de dança, arte e produtora artística.

A ação cultural é gratuita e realizada por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque, além do patrocínio da Diamante Geração de Energia, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

 Programação:
10/12 – domingo
16h00 – Clov’s, O Internacionável
16h45 – Cortejo Natal + Pintura facial
17h15 – Espetáculo Iluminar

Atrações
Clov’s O Internacionável

Pode até ser pretensão querer apresentar uma figura conhecida por fãs em todo mundo: ele, Clov’s, o Internacionável, falastrão e exigente – “como todo astro deve ser”, tem no público o parceiro ideal. Chegando para sua pretensiosa última apresentação em turnê mundial, mostrará sua grandiosa composição musical. Entre interação com a plateia, e jogo cênico, Clov’s transforma suas exigências e sua empáfia divertida no mais risível dos ridículos, mostrando que autoestima é tudo. A apresentação do palhaço é interpretada pelo ator Fabiano Peruchi, da Cia Lá Nos Fundos.

Espetáculo Iluminar
Em outros tempos as cidades precisavam dos acendedores de lampiões. Eram eles que acendiam as pequenas chamas que iluminavam as ruas e vielas dos lugarejos. A proposta é promover um desafio ao público, e que este gere uma reflexão: Ser luz não é sobre brilhar, mas sim sobre iluminar caminhos! Quantas vidas você já iluminou hoje? Acreditando na reciprocidade sabemos que cada um de nós é um lampião, e que dependendo do momento devemos ser acendidos ou acender. Este é o movimento que pode transformar o mundo! Movimento que fica à flor da pele nesta época do ano, que é o de acender luzes, de Iluminar. O espetáculo será apresentado pelo Studio Voga, escola de dança, arte e produtora artística, de Laguna.

 

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top