Tubarão Futsal é superado pelo Atlântico na partida de ida das quartas de final

O Tubarão Futsal recebeu o Atlântico nesta segunda-feira (6), na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, para a partida de ida das quartas de final da Liga Nacional. O duelo foi marcado por muita qualidade dos dois lados e, apesar do equilíbrio, no primeiro tempo, o Tubarão acabou derrotado por 6 a 3.

O jogo começou lá e cá e os tubarões preferiam trocar mais passes. Depois de algumas chegadas, Murilo recuperou uma bola e abriu o marcador aos oito do primeiro tempo. Entretanto, os gaúchos mostraram sua qualidade e o motivo pelo qual terminaram a fase de classificação em primeiro lugar. Os visitantes empataram aos nove, viraram instantes depois e, após uma falha na defesa, ampliaram para 3 a 1.

Augusto quase descontou aos 13, mas, foi um minuto depois que o Tubarão teve a sexta falta marcada a seu favor. No tiro livre direto, Andrei fez o segundo gol tubaronense. Com muito apoio do torcedor, o Tubarão teve a sétima falta a favor e Marinho deixou tudo igual.  Na volta do vestiário, o time da Cidade Azul pressionou e alcançou várias conclusões em menos de dois minutos.

Aos sete, Marinho foi expulso em uma interpretação duvidosa com apoio do árbitro de vídeo. Com um a menos em quadra, o Tubarão tentou se defender, mas sofreu o quarto gol aos nove. Na sequência, depois de uma bela escapada na direita, Áquila foi derrubado. O que resultou em uma falta perigosa e expulsão para o Atlântico. No contra-ataque, os gaúchos fizeram mais um.

Ainda na tentativa de recuperação, Glauber tomou e Vini bateu, mas a finalização esbarrou no goleiro adversário. Faltando três minutos para o fim, o Atlântico recuperou uma bola no campo de ataque e aproveitou a goleira exposta para fazer o sexto.

O jogo da volta será no dia 15, a partir das 16 horas, em Erechim. O Tubarão precisa vencer por qualquer placar para levar a partida para a prorrogação.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top